Lanternas Militares: Uma Boa Opção Para Se Proteger da Violência

lanterna-tatica

Quantas vezes você já não ouviu falar que a violência está deixando muitas vítimas na nossa sociedade brasileira? De repente você mesmo já foi uma destas pessoas que foram assaltadas ou roubadas por bandidos que simplesmente não tem nenhuma compaixão.

Se você não quer mais passar por isso, esta é a sua grande oportunidade de ter um item de segurança na sua bolsa para que você possa andar em qualquer lugar da cidade sem ter que se preocupar em ser assaltada ou ser vítima de uma violência até mesmo pior do que esta, principalmente se você for mulher.

Como se proteger da violência nas cidades brasileiras? 

Como somos um país que proíbe o porte de arma para os cidadãos comuns, nada mais justo do que termos uma arma contra a violência, mesmo que ela seja uma lanterna. Isso mesmo! Não está acreditando? Entenda toda esta história aqui.

As lanternas táticas militares lumify são um acessório que tem uma alta capacidade de iluminação e existem algumas com uma função chamada STROBO que entra em modo de piscar por tempo indeterminado que é uma solução para que você possa se afastar dos problemas com assaltos.

Tem gente que está levando as lanternas para as ruas e quando são submetidos em situações de risco, sacam a sua lanterna e ligam o modo picar nos olhos do bandido. Este é o tempo mais que perfeito para fugir desta situação, pois como a luz é muito intensa (o que equivalente a 100 flashes fotográficos) causa uma espécie de cegueira momentânea no bandido.

Assim você pode correr e procurar ajuda o mais rápido possível, afinal de contas, enquanto o bandido estiver desorientado não poderá fazer nenhum mal contra você.

Entre agora mesmo em uma página oficial destes produtos e veja quais são os benefícios que você vai ter ao adquirir uma lanterna tática militar! Boa sorte!

Speak Your Mind

*